domingo, 15 de julho de 2012

Um pouco sobre o blog...

Clique Aqui para denunciar a Sofia.Miss.Pink!
Criei este blog pois fiquei indignada com o preconceito desta garota! Mas se nós fizermos alguma coisa, ou seja, denunciá-la, podemos mostrar para essa garota que nós podemos excluí-la do Stardoll! Fique à vontade para pegar as imagens do Guestbook dela e postá-la no blog de vocês.Assim que for possível, irei postar imagens do clube dela, o "PattysContraNSS". Obrigada :D
Apresentação dela:
Meu nome é Sofia e eu tenho 10 anos,Eu sou muito patty,fabulosa,mimada,metida,chata,amo pink,em fim,sou uma patricinha então não ligo para ''gentinhas'' é como eu costumo chamar as ''não super stars'' porque elas são umas deselegantes,sem classe e só estão no Stardoll para encomodar as Supers Stars de classe!Como eu sou SS e as ''gentinhas'' são NSS deixo um recadinho para elas:não me provoque,não chegue perto de mim,não fale comigo porque alem do mais porque alguem como eu ia querer falar com alguem da laia de vocês?!Tenho nojo de pobre,não compro coisas baratinhas e falsas!Tenho dó dessa gentinha NSS que só sabe xingar as SS por que não aceitam o fato de que uma SS ganha delas!Odeio gentinha que sai me pedindo amizade achando que eu vou aceitar qualquer gentinha!Não quero saber sobre oque as NSS acham de mim,só quero que elas entendam que uma SS é melhor que elas!Amo minhas fãs que tambem são pattys e Super Stars!!!Agora que a gentinha fique sabendo que eu nunca vou me rebaixar ao nivel de vocês.Não aceito pedidos de amizade de NSS.Podem me chamar de metidinha,patricinha,arrogante,etc pois que a ''gentinha'' saiba que eu sou tudo isso ok.Eu tenho dó dessas gentinhas NSS que ficam escrevendo comentarios para mim,mas querem saber suas pobres,eu nem leio os comentarios de vcs!Eu simplesmente apago!HAHAHA!Agora eu só tenho a agradeçer as dolls que realmente me adoram e são minhas fãs e tambem tenho um pedido a elas que é meu sonho,ser covergirl,então vote em mim 5/5 e realize meu sonho!E para todas as minhas fãs e dolls que me adoram,me mandem um pedido de amizade e eu colocarei como minhas amigas de clube,pois vocês vão ser minhas amigas fãs,muito obrigado a todas as SS que me adoram por me apoiarem e me ajudar a aturar as ''gentinhas''.

Apresentação do clube dela:
Olá dollies maravilhosas,Meu nome é Sofia,eu tenho 10 anos e esse club é especifico para as dollies que são minhas fãs,são SS ou Royalt e que odeiam dolls NSS.Para você participar você precisa ser SS e odiar ''gentinhas'' que é como eu costumo chamar as NSS,não é obrigatoria você ser patty,mas basta você ser SS e não gostar das NSS ok.Bem,eu peço que virem socias,e me apoiem contra as NSS que se acham superiores a nós as SS e que vivem nos insultando.Participe e nos ajude a dominar essas gentinhas que estão se achando melhores que nós!Isso tem que acabar e se elas querem ''guerrinha'' então elas teram,´mas nós venceremos!HAHAHA!
Clique Aqui para denunciar o clube dela!
beijos :*

Um comentário:

  1. Affz uma criança dessas de apenas 10 anos tem um preconceito horrivel ela se acha.
    E pelo o que eu saiba quem tem classe é quem tem educacão e elegancia e não quem tem uma estrelinha ao lado do nome em um jogo.Se a gente passar a pensar ela é uma preconceituosa e gente preconceituosa não tem educação.E falar do jeito que ela falou não é elegancia.

    ResponderExcluir